terça-feira, 29 de julho de 2008

Fuscas de arrancada

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Bom Gosto

Uma amostrinha do bom gosto de um dono de fusca! Mas eu estou colocando ele ai não pela cor prata (linda), nem pelas rodas (um sonho pra ter no meu), nem pelos varios topicos q eu poderia colocar pra falar que esse fusca ta lindo, mas sim pelo teto solar dele. Taí um, dentre poucos fuscas no brasil com teto solar de vidro elétrico. Lembando que tivemos alguns fuscas originais com teto solar, o conhecido cornowagen, que saiu de linha bem rapido, pela pouca aceitação devido ao apelido "carinhoso". Uma empresa, a Webasto, começou a fazer o teto solar pro fusca, que é o que tem esse fusquinha ai em baixo. Imagino que você ficou todo animado né!? Mas calma, a Webasto parou de comercializar esse modelo de teto solar, isso quer dizer, quem tem não vende. Taí umas fotos do carro, e do acabamento do teto!

sábado, 19 de julho de 2008

Volks escondendo o jogo!!!!!

Bom gente segundo as revistas o carro flex foi lançado em 2005 porem segundo algumas fotos que eu mesmo tirei aqui em curitiba onde estou passando o final de semana o carro flex é muito mais antigo e era a AR auhauhauha com vocês BRASILIA TOTAL FLEX

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Games para os amantes do fusca

Bom galera issu aqui estava sendo atualizado pelu luiz mais hoje volto a postar novamente
e pra um retorno digno ,venho informar sobre 2 games especialmente criados para o fusca
o primeiro se chama bugmania é um jogo com uma boa qualidade de graficos mais uma jogabilidade meio dificil precisa treinar pra pegar o geito pq o fusca do jogo ester,a tanto como o original ai ja da pra ter uma ideia né auhauhauha
segue o link para download do demo deste jogo e algumas fotos
O outro game se chama beetle buggin ja é mais legalzinho com direito a carmanghia e gurgel com provas de bigfoot,circuito,salto e bug na terra com os baja é muito legal e o demo dele pode ser encontrado no baixaki
segue o link e tambem algumas fotos
espero que todos gostem abraço

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Kit Turbo

Tava pesquisando esses dias o preço de um kit turbo basico pro fusca, indicados pra motores originais ou com preparação leve.
Ai vai uma "receitinha" e fotos do kit.
Primeiro que tem que ser para motor 1600 dupla carburação, indicado cabeçote do gasolina para rodar no alcool, e naum debaixar.
A turbina tem que ser pequena, principalmente porque se for colocado uma rurbina grande ela demora muito pra conseguir encher, ai cabo a graça do turbo!
Ai ta o kit q vocês precisam. Uma turbina (T2 - usado para carros 1.0 e 1.6), kit de canos de admição e escape, pressurisador, valvula de alivio de pressão, e no caso da foto , tem até as presilias que são necessárias.
Um kit desses novo eh pago por volta de 4 mil e 600 de intalação e regulagem. Mas há quem venda só o kit sem a turbina novo por um terço desse valor, e compra-se por fora a turbina recondicionada, aqui em sp isso eh facil, fora eu não sei!
Taí, seu fusca vai ganhar uns bons cavalinhos, e vai ficar muito bom!!!

domingo, 6 de julho de 2008

Freio a disco traseiro

Ae pessoal, vou compartilhar com vocês um pouco o que eu sei sobre instalação de freio a disco traseiro no Fusca. Vou postar algumas fotos auto explicativas e depois eu vou fazer alguns comentários. É mais ou menos isso ai, variações essa ideia das fotos: na questão do disco de freio, é mais fácil a utilização do próprio disco dianteiro do fusca, só é preciso de um torneiro pra fazer adaptação para entrar no cubo traseiro (que é maior que o dianteiro) e a furação 4x100 dependendo da roda utilizada, na questão pinsa de freio tem que ser gasto um pouco mais, porque é obrigatório a compra de uma pinsa traseira (utilizado ou do focus, felder, golf, tempra, audi A3) pois tem entrada para freio de mão, ao contrario das pinsas dianteiras que alem de não ter entrada de freio de mão, as pinsas são muito grandes (precisamos ter 70% do freio na dianteira e 30% na traseira, por isso precisamos de pinsas traseiras). Bom é mais ou menos isso que tenho de informações, já mandei fazer as flanges e estou montando no meu, quando estiver pronto dou noticias.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Visão explodida - fusca

Boa tarde a todos
bom como não tinha nad amais interesante pra postar segue algumas fotos de uma versão explodida do fuca com uma diferença interessante .
não é um desenho esim um fusca real totalmente desmontado e penurado por cabos .

terça-feira, 1 de julho de 2008

Encontro do Clube Pirituba

O Fusca Club Pirituba no último domingo (29/06/08) realizou o 4º encontro de fuscas e derivados na antiga Avenita 1 no bairro de pirituba mesmo em sp. O encontro foi bem visitado, estava cheio, e para ajudar, estava fazendo um bom dia de sol e calor. Dentre bastante coisa "feia" tinha umas perolas que realmente estavam show de bola. Vou postar algumas dos fuscas que eu mais gostei da feira, acompanhada de duas fotos do evento. Fusquinha série love, raro pacas! Minha irmã adorou esse aki em baixo!